História da Marca
Giverny é uma cidade situada no Norte da França, acima de Paris, na região da Alta Normandia. Foi palco das principais obras-primas de Claude Monet,
referência da arte impressionista, ali ele residiu até o fim da vida, ligando-a à arte e ao lirismo que evidenciam seu charme, sua calma e paz, emolduradas
por um cinturão natural, repleto de verde e muitas flores com suas paisagens bucólicas e inspiradoras.
A Marca Giverny French Privée Club buscou nesse lugar especial a inspiração para criar suas fragrâncias.
Toda a memória afetiva e olfativa da cidade de Giverny se faz sentir nos perfumes da marca, que pela beleza harmoniosa de suas notas,
remete aos jardins com suas flores e uma exuberância de cores que nos deixam inebriados com tamanha variedades de aromas; contagiando
a experiência em sensoriais mágicos, coloridos e perfumados, repletos da luz do sol em efeitos da névoa transparente nas brumas dos perfumes de Giverny.
Urban ManEau de Toilette de GivernyFrenchPrivée Club é a fragrância ideal para o homem de negócios, poderoso, criativo, jovem e com espirito desbravador. Perfume amadeirado e refrescante que transmite de forma única a sofisticação, seriedade e elegância do homem sexy e sofisticado, típico de Nova York.
Família Olfativa: Amadeirado Floral
Pirâmide Olfativa: Notas de Topo: Especiarias, Lavanda, Acordes Verdes, Toranja e Bergamota/ Nota de Corpo: Gengibre, Pimenta Verde, Gardênia, Violeta e Sálvia/ Notas de Fundo: Sândalo, Madeira Guaiac, Vetiver e Incenso.
Inspiração Olfativa: 212 Men de Carolina Herrera