História da Marca
Giverny é uma cidade situada no Norte da França, acima de Paris, na região da Alta Normandia. Foi palco das principais obras-primas de Claude Monet, referência da arte impressionista, ali ele residiu até o fim da vida, ligando-a à arte e ao lirismo que evidenciam seu charme, sua calma e paz, emolduradas por um cinturão natural, repleto de verde e muitas flores com suas paisagens bucólicas e inspiradoras.
A Marca Giverny French Privée Club buscou nesse lugar especial a inspiração para criar suas fragrâncias.
Toda a memória afetiva e olfativa da cidade de Giverny se faz sentir nos perfumes da marca, que pela beleza harmoniosa de suas notas, remete aos jardins com suas flores e uma exuberância de cores que nos deixam inebriados com tamanha variedades de aromas; contagiando a experiência em sensoriais mágicos, coloridos e perfumados, repletos da luz do sol em efeitos da névoa transparente nas brumas dos perfumes de Giverny.
Emotion Eau de Toilette de Giverny French Privée Club é um cítrico e amadeirado, com notas que combinam
bergamota, maçã, ameixa, canela, jasmim, rosa, cedro e baunilha, canela, e almíscar – responsáveis por
promover a suavidade, o charme e a elegância do perfume.
As notas cítricas do perfume formam uma perfeita harmonia e causam a sensação de mistério, poder e de
emoção à flor da pele. É a masculinidade exercendo a sua força e marcando presença. Perfeito para um
jantar romântico, um encontro especial, ou para um dia de trabalho onde você precisa passar credibilidade,
segurança e competência, sem perder o toque de ousadia.
Família Olfativa: Cítrico Amadeirado
Pirâmide Olfativa: Notas de Topo: Limão, Ameixa, Bergamota e Maçã/ Nota de Corpo: Canela, Jasmim,
Rosa, Cardamomo/ Notas de Fundo: Âmbar, Baunilha, Cedro e Almíscar
Inspiração Olfativa: Ferrari Black de Ferrari