História da Marca
Giverny é uma cidade situada no Norte da França, acima de Paris, na região da Alta Normandia. Foi palco das principais obras-primas de Claude Monet, referência da arte impressionista, ali ele residiu até o fim da vida, ligando-a à arte e ao lirismo que evidenciam seu charme, sua calma e paz, emolduradas por um cinturão natural, repleto de verde e muitas flores com suas paisagens bucólicas e inspiradoras.
A Marca Giverny French Privée Club buscou nesse lugar especial a inspiração para criar suas fragrâncias.
Toda a memória afetiva e olfativa da cidade de Giverny se faz sentir nos perfumes da marca, que pela beleza harmoniosa de suas notas, remete aos jardins com suas flores e uma exuberância de cores que nos deixam inebriados com tamanha variedades de aromas; contagiando a experiência em sensoriais mágicos, coloridos e perfumados, repletos da luz do sol em efeitos da névoa transparente nas brumas dos perfumes de Giverny.
FashionEau de Parfumde GivernyFrenchPrivéeClub representa a dualidade complexa da feminilidade moderna que
é captada neste perfume sofisticado e multifacetado. Revele o seu lado bom – ou o mau – com a faceta luminosa do
nardo e do jasmim sambac da melhor qualidade, em contraste com as notas perigosamente viciantes do cumaru
tostado e do cacau.
Este perfume é uma mescla audaciosa de elementos leves e marcantes. Para as mulheres que amam seu lado bom
e comemoram seu lado mau.
Como a própria cidade de Nova York, o perfume Fashion é audaz, poderosa e ousada. Em um local onde tudo é
possível, este perfume empodera as mulheres para que conquistem a cidade sem nunca deixarem sua essência de lado.
Família Olfativa: Floral Oriental
Pirâmide Olfativa:
Notas de saída: Amêndoa e Café / Notas de coração:Jasmin-Árabe e Tuberosa/ Notas de fundo: Fava-tonka e Cacau
Inspiração Olfativa: Good Girl de Carolina Herrera