Hidratante facial Damazon mulateiro
DAMAZOM
Model: Hidratante Facial de Mulateiro para pele Mista 45gr
Product ID: 1355
Product SKU: 1355
New In stock />
Hidratante Facial de Mulateiro para pele Mista 45gr

Hidratante Facial de Mulateiro para pele Mista 45gr

Marca: DAMAZOM Modelo: Hidratante Facial de Mulateiro para pele Mista 45gr Disponibilidade: Imediata Referência: PM45
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Trata-se da essência da árvore da juventude, diretamente da Amazônia, em sua pele, no formato de creme fácil.

Resumo/Proposta Única de Valor:

Reduz manchas e rugas enquanto hidrata sua pele! Sem ácidos e hidroquinona! Trata-se da essência da árvore da juventude, diretamente da Amazônia, em sua pele, no formato de creme fácil. Testes científicos comprovaram que o produto promove um clareamento facial e diminuição de manchas, ao mesmo tempo que é um antienvelhecimento poderoso (melhora linhas finas, sulcos, rugas e linha de expressão) melhora a hidratação e maciez da pele. Combinações dos ativos específicas para pele mista.

Características:

Indicado para clareamento de manchas de pele, redução de rugas, cuidado e hidratação de peles mistas. A fórmula agrega, além do Mulateiro, que é rico em fenóis e ácido acetilênico, Vitamina C hidrossolúvel, Vitamina A, Vitamina E e Macadâmia que permitem a realização de profunda hidratação e ação rejuvenescedora da pele. Os produtos são cientificamente testados e têm características únicas e especiais no mercado ao proporcionarem beleza e saúde às pessoas.

Modo de Uso:

Acione a válvula até a liberação da primeira dose do produto. Aplicar no rosto limpo massageando até a completa absorção do produto. O tratamento de pele com o Mulateiro ou com qualquer outro ativo natural exige constância na utilização para obtenção de extraordinário resultado. Os cuidados diurnos da pele são recomendados como o uso de protetor solar.

1 Hidratante Facial de Mulateiro para pele Mista 45gr

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.